Johnny dos Santos

terça-feira, 22 de abril de 2008

O Ataque dos Clones (II)

Hoje transmitiram mais um dos milhentos documentários sobre a Madeleine McCann, e até eu que como todos nos preocupamos ao inicio, ja me começa a cheirar muito mal esta história toda.

Adiante, de repente, durante o documentário fez-se luz, algo que eu já tinha pensado, que aquele primeiro retrato robô me era deveras familiar, e foi então, hoje, quase um ano depois do desaparecimento eu cheguei a uma conclusão (Baseado nos relatos da famosissima Mrs. Tanner).

Este é o raptor da Maddie




Baseados nos relatos e nas descrições da senhorita Tanner esta pode muito bem ser a chave do mistério.

domingo, 20 de abril de 2008

A Prova de que Deus Existe!!!

26/02/2007

Norte do Luxemburgo

Um Senhor vinha ao volante do seu potente Audi RS6, concerteza dentro dos limites de velocidade permitidos por lei.

Subitamente sai da estrada e embate frontalmente numa árvore!

O Carro assim ficou:

image-1

image-2

image-3

image-4

image-5

Bonito não é?

Bom e o que terá acontecido ao Senhor Luxemburguês??

Que raio tem isto a ver com a existência de Deus?!

Ora vejam:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Lá está o Senhor, vivo, contente, a rir-se e sem nenhum arranhão!!

Dúvidas que Deus existe?!

Coitada da árvore... 

sábado, 19 de abril de 2008

Com o Hi5 Porcas isto não acontecia!

Por vezes não basta criticar, não é só bonito falar mal das coisas, é também bonito elogiarmos e fazermos perdurar o que de bom, tantos e tantos anónimos dão á Internet.

Hoje vou fazer um pequeno regresso ao passado, mais exactamente a 30 de Novembro de 2006, o dia em que por razões obscuras se extinguiu o blog “Hi5Porcas”.

As meninas pseudo-pudicas começaram a queixar-se de ver a sua intimidade num site onde nós nos divertíamos á grande, não só pelas fotos em si, (que por elas valiam muito mais que mil palavras) mas pelo conceito e pelos mordazes comentários que sempre acompanhavam as fotos.

Verdade, verdadinha é que essas meninas tal como os autores do site (Pig e Porcus), e todos nós visitantes defendem, têm as fotos num site de consulta pública e como tal sujeitas a que qualquer maluco as veja e as comente.

Nada melhor que a prática não é? Então vejamos o porquê de eu me ter lembrado de tal coisa, será uma e só esta vez, visto que não estou aqui para plagiar ninguém mas sim para fazer uma singela homenagem a 2 desconhecidos que tantos bons momentos me deram enquanto cibernauta!

Num dos milhentos passeios que todos nós fazemos pelo site Hi5, encontramos sempre alguém mais ousado, ou sem nenhuma vergonha na cara, mas é normal, é o costume…. Mas hoje, deparei-me com um perfil… Não tenho palavras… Para minha grande sorte, esta menina é maior de idade e como tal, menos remorsos tenho.

Entramos e reparamos logo na mensagem:

Estado: Comentem me as fotos, não tenham vergonha de se expressarem o k sentem =D


E nós pensamos… Boa! Apesar de um português um bocado rasca, até aqui, tudo bem!

Depois mais á frente ainda no perfil na parte “Sobre mim”:
Adicionem me se me kizerem conhecer ... mary.69.relax@gmail.com ...
Sou uma maluca, adoro dançar, beber, kurtir, adoro festas! Gosto de ir ao cinema com os meus amigos e ir à praia e tal...
Adoro estar a viver em portugal Tenho pena é k as pessoas sejam tao "fechadas", fiz uma coisinha, fikei logo com fama. . . Meto umas fotos sensuais no hi5, fico logo com fama. . . POIX ESSAS PESSOAS NAO ME AFECTAM
("Ainda bem, digo eu") EU FAÇO O K KERO DA MINHA VIDA!!!!!!

Que "coisinha" terá sido essa, ficamos nós na expectativa, se quiserem perguntar, esta menina tão “aberta”está á espera dos nossos comentários!

E as verdadeiras pérolas:
Livros preferidos:
Ler?? O k é isso???
(Se lesses sabias escrever!)
Citação preferida:
FUCK ME (Sim, em maiúsculas e tudo)

Mas enfim, se é pa comentar tudo bem, vamos ficar á vontade…


Vamos ao album...





As fotos são apenas o reflexo da pessoa em si, são o que a própria considera "umas fotos sensuais" (já lhe ouvimos chamar tanta coisa...), normalmente é sempre assim, há centenas de perfis de "meninas de bem" com a tipica "foto das mamas", ou seja, aquela foto que muitas meninas tiram a elas próprias, de cima para baixo, numa tentativa de fazer sobressair as pueris maminhas, mas o que me chamou a atenção nesta alma foi outra coisa:


Como se já não fosse mau o bastante ter uma foto destas com o comentário "Adoro-as tamanho perfeito". Como se isto já não fosse só por si, ou por si só, uma boa legenda da citação "FUCK ME"...

Tentem passar o rato sobre as ditas cujas… (No Hi5 mesmo, não aqui no blog :p)

Chocados? Também eu!

Cada maminha, aliás, cada parte do corpo desta menina está marcada por uma série de nomes de rapazes, cada um deles a dar um contributo tão óptimo e unico a este perfil.

Não há duvida que as pessoas devem ter direito á sua privacidade, tal como á sua liberdade de expressão nos mesmos modos, mas não vamos confundir isso com falta de vergonha na cara, ou pelo ainda mais grave "pseudo-Pudicismo", atrás do qual tanta e tanta gente se defende, depois de fazer coisas como as retratadas aqui. Que seria de quem fizesse isto há 40 anos atrás? Para mim, como já disse muitas vezes, perdeu-se o controlo da liberdade, usa-se e abusasse do bom senso, em nome dessa tal liberdade.

E é por essa liberdade, por esse exagero tão tipico que aqui fica o meu aviso... Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele! Ou como o titulo deste post sugere:

"Quem não quer ser Porca, não lhe vista a pele!"

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Duvidas parvas

Uma centopeia com 99 patas, é considerada coxa? E mesmo que não sejam exactamente 100... se tiver só uma a menos?...?

Isto faz-me lembrar da história do cãozinho que tinha 3 patas, levantou uma para mijar e... caíu!